encontro_dirigentes

Encontro de Dirigentes da UFG

A Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas (DAD/PROPESSOAS) da Universidade Federal de Goiás (UFG) convida pró-reitores, assessores, diretores e vice-diretores de órgãos administrativos, de secretarias e de unidades acadêmicas de todas as regionais da universidade a participar do evento Encontro de Dirigentes da UFG.

Marcado para o dia 15 de agosto de 2018, o encontro terá como tema "Recepção de servidores e integração ao contexto de trabalho", com o objetivo de apresentar e debater as diversas pautas que compõem o cotidiano da universidade, tema bastante oportuno em virtude do expressivo número de novos servidores que ingressarão na instituição durante o segundo semestre deste ano.

Evento: Encontro de Dirigentes da UFG

Data: 15/8/2018

Horário: 14h às 17h

Local: Salas 3 e 4 - Centro de Eventos Prof. Ricardo Freua Bufáiçal - Câmpus Samambaia