libras

DAD inicia nova turma do curso de LIBRAS

Teve início no dia 13 de setembro mais uma turma do curso de LIBRAS. A Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas (DAD), da Pró-reitoria de Gestão de Pessoas (PROPESSOAS), é responsável pela organização do evento. Participaram da abertura a diretora do Sistema de Núcleo de Acessibilidade da UFG, Vanessa Santana, e o coordenador de Desenvolvimento de Pessoas, Robson Fernandes Athanásio de Aguiar.

vanessa

À esquerda, o coordenador de Desenvolvimento de Pessoas, Robson Aguiar, a instrutora do curso de LIBRAS-INÍCIO DE CONVERSA, Claudney Oliveira, e a diretora do Sistema de Núcleo de Acessibilidade da UFG, Vanessa Santana

turma libras

Alunos do curso de LIBRAS e equipe organizadora

O curso será ministrado às terças-feiras e quintas-feiras, das 08h às 12h, no Laboratório Multimídia da Biblioteca Central - Câmpus UFG/Regional Goiânia, até 20/11/2018.

A DAD coloca-se à disposição dos alunos e deseja a todos um curso produtivo!

Mais informações sobre o curso, clique aqui!

- Equipe CDP/DAD -

desenvolve.dad@ufg.br / (62) 3209-6141