banner_lai

II Seminário sobre Lei de Acesso a Informação - inscrições encerradas!

22/06 - 8 às 12 - Auditório da Faculdade de Artes Visuais

O Centro de Informação, Documentação e Arquivo (CIDARQ) da Universidade Federal de Goiás (UFG), em parceria com o DDRH/UFG, realizará o II Seminário Sobre a Lei de Acesso à Informação.

O evento pretende debater os principais avanços e as dificuldades enfrentadas pela UFG para garantir o acesso às informações produzidas pela instituição, além da importância da gestão adequada de documentos administrativos e acadêmicos para implementação da lei.

O seminário será realizado no dia 22 de junho de 2016, com exposições temáticas, incluindo espaço para o debate. Destinado a servidores públicos federais, municipais e estaduais, membros de Conselhos de Políticas Públicas do município de Goiânia, colaboradores e alunos interessados na temática (se houver vagas). O evento tem carga horária de 4 horas.

Conheça a programação do evento clicando aqui.

Evento: II Seminário Sobre a Lei de Acesso à Informação (2016.1.015)

Local: Auditório da Faculdade de Artes Visuais - Campus Samambaia

Data: 22/6/2016
Horário: 8 h às 12 h

Vagas: 100 vagas

Inscrições online até dia 15/06.

Inscrições online encerradas.

Novas inscrições poderão ser realizadas no local e dia do evento.

Confira a Lista de Inscritos

Fonte : CIDARQ - DDRH