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Secretaria e Orientação ao Servidor

Atualizado em 21/03/16 15:36.

Atribuições da Secretaria e Orientação ao Servidor (SOS):

Partindo do entendimento de que é missão do DDRH "contribuir com o desenvolvimento humano de servidores, por meio de ações na área de gestão de pessoas, realizando as atividades de provimento, capacitação e avaliação, na perspectiva do crescimento coletivo"; tendo como base a visão do departamento de "ser referência na promoção do desenvolvimento de pessoas no serviço público"; e de que seu objetivo é "promover a eficiência e a eficácia na área de gestão de pessoas", são atribuições da secretaria:
 

  • Dar entrada e saída a documentos.
  • Receber os documentos encaminhados pelo protocolo.
  • Recepcionar os servidores que chegam ao DDRH e encaminhá-los para a divisão que possa resolver sua demanda.
  • Receber e passar fax.
  • Esclarecer dúvidas dos servidores que sejam pertinentes à secretaria e orientação ao servidor.
  • Informar sobre o local dos cursos de capacitação no prédio.
  • Entregar certificados das ações de capacitação.

 

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