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Ações Tipo 3 - Apoio as iniciativas individuais de capacitação

Atualizado em 22/03/16 09:45.

Critérios para solicitação de pagamento de inscrição e/ou diárias e/ou passagens para participação em Congressos ou similares e/ou cursos de média-duração.

OBSERVAÇÃO: O DDRH/UFG não dispõe de recursos orçamentários para a realização de ações do  Tipo 3  -  Apoio as iniciativas individuais de capacitação no ano de 2016.

 

1. Critérios/Prazos e Documentação:

1.1 Orientação normativa 001_2015

Errata: Onde se lê: "11.2.1 Carta de aceite de trabalho emitida pela comissão organizadora do evento." Leia-sê: "11.2.1 Carta de aceite de trabalho emitida pela comissão organizadora do evento (em caso de apresentação de trabalho)."

1.2 Formulário para solicitação.

 

2. Procedimentos para prestação de contas pós evento.

2.1 Encaminhar ao DDRH, em no máximo 3 (três) dias após a retorno do evento:

2.1.1 Quando viagem de carro oficial:

  • Relatório ( indisponível no momento)
  • Certificado de participação no evento.
  • Formulário comprovante de viagem 
  • Comprovante de despesas ( restaurante/ hotel) com CNPJ e endereço do local.

 2.1.2. Quando viagem de carro próprio:

  • Certificado de participação no evento.
  • Termo de opção/ responsabilidade assinado.
  • Comprovante de consumo com alimentação em estabelecimento do destino referente a todos os dias de afastamento (com CNPJ e endereço do local) ou Nota fiscal da diária de hotel.
  • Relatório ( indisponível no momento)

  2.1.3 Quando viagem de avião ou ônibus:

  • Certificado de participação no evento.
  • Comprovante de despesas (restaurante/ hotel) com CNPJ e endereço do local.
  • Canhoto do cartão de embarque ou passagem de ônibus (são necessários comprovantes de todos os trechos percorridos)
  • Relatório ( indisponível no momento)

      2.2 - Quando de pagamento de inscrição ou curso:

  • Encaminhar ao DDRH, em no máximo 30 (trinta) dias após a conclusão do curso a nota fiscal do serviço emitida pela empresa contratada.

 

OBS: É de responsabilidade do interessado o envio da documentação exigida completa, a coordenação de capacitação não se responsabiliza por negociações com as empresas que promovem os eventos. O pagamento de inscrição só será possível se a empresa possuir Certidão de Registro Cadastral no SICAF, conforme orientações do DMP/UFG.

 

 

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