atenção_

DDRH/UFG disponibiliza a Minuta de Resolução da Avaliação de Desempenho de Servidores TAEs da UFG para Consulta Eletrônica Pública.

A Minuta da nova “Resolução do Programa de Avaliação de Desempenho dos TAEs da UFG” foi elaborada pela Comissão de Atualização designada pelo Magnífico Reitor, Prof. Orlando Afonso Valle do Amaral, na Portaria n° 4304, de 29/09/14.

Ao longo desses últimos anos a Comissão concentrou esforços para concretizar um modelo de avaliação de desempenho de servidores com foco em competências, a fim de relacionar as atividades/competências técnicas, administrativas e de gestão.

Além disso, buscou-se com esse trabalho integrar instrumentos/ferramentas de planejamento, capacitação, gestão e a própria avaliação, com diferentes perspectivas avaliativas, isto é, considerando a auto-avaliação, a avaliação dos pares, a avaliação do gestor e por fim, a avaliação da comunidade interna/externa receptora dos serviços desenvolvidos pela UFG.

A relevância de uma Resolução de Avaliação de Desempenho dos TAEs da UFG reestruturada por critérios objetivos reside:
a)
no subsidio que ela proporcionará à política de desenvolvimento institucional e de pessoal dentro da Universidade;
b)
no atendimento ao que o Decreto n° 5825/06 preconiza, quer seja, “Estabelece[r] as diretrizes para elaboração do Plano de Desenvolvimento dos Integrantes do [PCCTAE ...].”, contemplando sobretudo o que fora determinado em seu Art. 5°, inciso III.

Confira na íntegra a Minuta de Resolução da Avaliação de Desempenho de Servidores TAEs da UFG, clicando aqui.

As Sugestões, os Elogios e as Críticas poderão ser encaminhados à Comissão de Atualização da Resolução de Avaliação de Desempenho dos Servidores Técnico-Administrativos da UFG por e-mail <atualiza.ad.taes.ufg@gmail.com>, após a leitura da Minuta. Os dados enviados serão sistematizados e, em momento oportuno, serão propagadas datas para audiências públicas para esclarecimentos e divulgação das informações pertinentes. Em seguida, com o intuito de encerrar as atividades designadas à Comissão, a Minuta seguirá para votação e aprovação, se for o caso, conforme Cronograma e Pautas de Reuniões Ordinárias do Egrégio Conselho Universitário.

A colaboração de todos é fundamental para a construção de uma Universidade pública democrática e de qualidade. Participe!

Categorias: notícias