Weby shortcut
eaja_ufg_sme

UFG e SME abrem inscrições para EAJA na Praça Universitária

A Universidade Federal de Goiás (UFG), ciente de seu papel educativo e social, além de desenvolver atividades de ensino, pesquisa e extensão, possibilita aos jovens e adultos da comunidade em geral o ingresso ao Ensino Fundamental.

A Secretaria Municipal de Educação (SME) de Goiânia, por meio de uma parceria com a UFG, e tendo em vista o desenvolvimento humano e a dignidade cidadã, mediante a educação, informa que estão abertas as matrículas para a Primeira Fase do Ensino Fundamental pelo Projeto de Educação de Adolescentes, Jovens e Adultos (EAJA) da SME. 

Pode se inscrever, no período de 14 a 30 de março, qualquer pessoa maior de 15 anos que ainda não tenha concluído o Ensino Fundamental, com disponibilidade de horário no período Vespertino, das 14h às 17h. 

Os interessados devem comparecer à Secretaria do Departamento de Desenvolvimento de Recursos Humanos - DDRH/UFG - na Praça Universitária, portando cópias e originais de Carteira de Identidade ou Carteira de Trabalho, CPF e comprovante de endereço. 

Mais informações pelo telefone (62) 3209 6140, de segunda a sexta, das 14h às 17h. 

Evento: Matrículas EAJA - Ensino Fundamental - SME

Período: 14 a 30 de março

Local: Secretaria do DDRH/UFG - Museu Antropológico - 3° andar - Praça Universitária

Horário: 14h às 17h

 

 

Categorias: NOTÍCIAS