des site

Inscrições abertas! Palestra Design Thinking

des site

Inicia-se em 28/08/2018 os Encontros para o Desenvolvimento do Ensino Criativo, Colaborativo e Inovador dos docentes da UFG.

Os encontros ocorrerão todas as últimas terças-feiras do mês, e serão promovidos pela Prograd (Pró-reitoria de Graduação), em parceria com a DAD (Diretoria de Acompanhamento e Desenvolvimento de Pessoas), órgão vinculado à ProPessoas (Pró-reitoria de Gestão de Pessoas).

O primeiro (28/08) será sobre Design Thinking - Propriedades Intelectual e Industrial Aplicadas ao Ensino, ministrado pelo Professor Dr. Getúlio Júnior. Ocorrerá no Centro de Aulas D, na sala 2, 5º andar, Praça Universitária (Câmpus Colemar/Regional Goiânia), das 14h às 17h.

O curso é destinado aos docentes, técnicos administrativos e membros da comissão de Desenvolvimento do Ensino Criativo, Colaborativo e Inovador.

• Inscrições:

As inscrições dos servidores deverão ser feitas via SIGRH, pelo portal UFGNet > Menu Administrativo > Recursos Humanos SIGRH > Módulo Portal do Servidor > Menu Capacitação > Inscrições > Realizar Inscrição.

Oportunizamos, também, inscrições aos estudantes de graduação e pós-graduação, limitado à quantidade de vagas do evento. Basta clicar aqui e preencher o formulário.

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco.

Coordenação de Desenvolvimento de Pessoas - CDP

(62) 3209-6141 / desenvolve.dad@ufg.br